Entretenimento

Entretenimento

Serginho Groisman testa positivo para a Covid-19 pela primeira vez: ‘Estou bem’

Apresentador do programa “Altas Horas”, da Globo, Serginho Groisman terá que se afastar do trabalho temporariamente.

 

 Foto: Reprodução/ Instagram

Apresentador do programa “Altas Horas”, da Globo, Serginho Groisman terá que se afastar do trabalho temporariamente. Ele comunicou no sábado, que testou positivo para a Covid-19, pela primeira vez. Em uma postagem, o artista destacou que está bem e logo voltará às gravações de seu programa nos Estúdios Globo, em São Paulo.


“Oi minha gente, hoje testei positivo para a Covid pela primeira vez. Estou bem, com sintomas leves. Saúde para todos!”, publicou ele, sem entrar em mais detalhes.

Os internautas deixaram vários comentários em apoio ao apresentador: “Que bom que está só com sintomas leves, graças a vacina. Boa recuperação e muita saúde!”; “Saúde amizade! Boa recuperação. Sugestão: faça com que a plateia e convidados do seu programa, voltem a utilizar máscaras. Questão propícia para o momento”; “Tenha uma boa recuperação, Sérginho! Estarei aqui torcendo pela sua melhora”; “Nossa! Melhoras querido, sei que logo logo você estará de volta a nos alegrar em seu programa, sempre te assisto, beijos”, escreveram alguns seguidores.

Vale destacar que recentemente parte do elenco de “Pantanal”, “Além da Ilusão” e “Cara e Coragem” também testaram positivos para a doença, o que tem acendido um sinal de alerta na emissora. 

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos