Entretenimento

Entretenimento

Felipe Neto testa positivo para Covid-19 pela terceira vez e adia participação no ‘Lady night’: ‘Estou muito triste

Felipe Neto estava bem animado para participar do “Lady night” ao lado de Tatá Werneck, mas precisou mudar os planos.

Foto: Reprodução

Felipe Neto estava bem animado para participar do “Lady night” ao lado de Tatá Werneck, mas precisou mudar os planos. O influenciador testou positivo para a Covid-19 pela terceira vez e descobriu o disgnóstico nesta sexta-feira, dia 17, dia em que aconteceriam as gravações. Ele contou que faziam seis anos que não ia em um programa de entretenimento na TV.

“Estava tudo certo, tudo pronto. Acabei de positivar para a Covid. É inacreditável, é a terceira vez. Já estou com as três doses, então não estou sentindo absolutamente nada, estou completamente surpreso com o resultado. Foi o exame completo de laboratório, não aquele PCR que sai na hora. A gente vai tentar remarcar porque quero muito ir, mas dependo do exame dar negativo”, contou Neto em sua rede social. “A gravação está cancelada, a gente vai remarcar para outra data. Estou muito triste”.

Thank you for watching

Antes de descobrir o diagnóstico, Neto apareceu nos stories de seu Instagram dizendo que hoje seria “um dia especial” por conta da gravação.

“Para tranquilizar o pessoal, estou super bem. Estou muito chocado com o resultado. Acordei, malhei e fiz o exame. Eu estava me sentindo superbem”, contou. 

Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos