Entretenimento

Entretenimento

São Félix do Coribe: Garrafa com líquido que matou 3 trabalhadores e intoxicou outros 5 sumiu em UPA; polícia encontrou material após buscas

Funcionários da unidade guardaram garrafa para identificar do que se tratava, quando objeto sumiu.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

Trabalhadores do distrito de Porto Novo morreram intoxicados — Foto: Fala Porto Novo

A garrafa com o líquido que matou três trabalhadores intoxicou outros cinco, na zona rural de São Félix do Coribe, oeste da Bahia, sumiu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para onde as vítimas foram levadas. A delegacia da cidade foi acionada para procurar o material, que após encontrado foi levado para perícia.

De acordo com a coordenação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Maria da Vitória, assim que as vítimas chegaram com a suposta cachaça, a equipe de enfermeiros guardou a garrafa para identificar do que se tratava, e o que poderia ser antídoto para o líquido. No entanto, a garrafa desapareceu.

Policiais da delegacia da cidade foram chamados para fazer uma busca no local, e garrafa foi encontrada na mochila de uma das pessoas que estavam na unidade. Não há detalhes sobre quem é essa pessoa, nem a justificativa para o material ter sido encontrado em meio aos pertences dela.

O caso segue sob investigação da polícia, que faz a perícia para identificar do que se trata o líquido que intoxicou os trabalhadores. O homem que ofereceu a bebida às vítimas já prestou depoimento. A polícia não deu detalhes sobre as informações fornecidas por ele.

Thank you for watching

Outros depoimentos também estão agendados e pessoas devem ser ouvidas nesta segunda-feira (23). Guias para exames toxicológicos foram solicitados e o corpo das vítimas que morreram também passará por perícia. 

Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos