Entretenimento

Entretenimento

Marido de Jojo Todynho responde pergunta sobre ser bancado: ‘Nunca precisei’

"Trabalho desde os meus treze anos”.

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução/Instagram


Lucas Souza, marido da cantora Jojo Todynho, usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para rebater pergunta sobre ser bancado pela artista. 

O oficial do exército afirmou que trabalha desde novo e que nunca precisou ter ajuda financeira de ninguém. “Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”. 

Lucas também disse que as críticas que recebem como casal é por causa da cor da cantora. “Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção. A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vêm todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”. 

Fonte: Bahia.Ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos