Entretenimento

Entretenimento

Luiz Capuci Júnior e Emerson Souza Pires foram denunciados por fraude em criptomoedas e o rombo ultrapassa 300 milhões de reais

Luiz Capuci Júnior, de 44 anos, é acusado de vendas fraudulentas de pacotes de mineração de criptomoedas.

domingo

/ by Iaçu Noticias

                                                    EMERSON SOUZA PIRES

 O Departamento de Justiça dos Estados Unidos denunciou nesta sexta-feira 06 de maio, dois brasileiros suspeitos de um esquema global de fraude de investimento que movimentou US$ 62 milhões (equivalente a R$ 314 milhões). Luiz Capuci Júnior, de 44 anos, é acusado de vendas fraudulentas de pacotes de mineração de criptomoedas e com isso lesou milhares de pessoas, no entanto há indícios de envolvimento de Emerson Souza Pires que foi o braço direito de Luiz Capuci, mas afirma ser inocente.

Luiz Capuci é CEO da Mining Capital Coin (MCC). De acordo com a acusação, a empresa dele enganou os investidores sobre o programa de mineração que traria retorno financeiro em criptomoedas.

 LUIZ CAPUCI JÚNIOR

Os procuradores americanos afirmam que a MMC (Empresa pertencente à Capuci) vendia "pacotes de mineração" com garantias de que os investidores iriam obter lucros acima da média de Mercado. O dinheiro aplicado seria usado para minerar novas criptomoedas.

“Milhares de pessoas foram lesadas por este esquema fraudulento orquestrado por Luiz Capuci” e que ainda não se comprovou culpa do Emerson Pires onde todos sabiam que era apenas um “fantoche” do Capuci”, afirma Jonh Malwick, um dos americanos que investiu milhares de dólares e agora sofre com o prejuízo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos