Entretenimento

Entretenimento

Eslovênia ‘barra’ Natália em jantar e ex-BBB reage

Eslovênia e Natália não se aproximaram muito durante o “BBB 22”.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Eslovênia 'barra' Natália em jantar e ex-BBB reage / Foto: Redes Sociais

Eslovênia e Natália não se aproximaram muito durante o “BBB 22”. Ao responder perguntas ao lado do namorado, Lucas Bissoli, com Matheus Mazzafera, a miss falou sobre ex-colegas de confinamento que convidaria para jantar.

O casal, que compartilha momentos fofos nas redes sociais, contou que chamaria para o evento ex-colegas como Arthur Aguiar, P.A., Jade Picon, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Naiara Azevedo. Mazzafera perguntou sobre Natália Deodato, que brilhou no Carnaval carioca, e teve uma resposta negativa.

Thank you for watching

Lucas, na verdade, respondeu “sim”, e Eslovênia justificou: “Ele chama todo mundo porque é bonzinho. Até quem ele não gosta, ele chama”.

Natália reage à fala de Eslovênia

A declaração gerou bastante repercussão nas redes sociais. Em um comentário deixado no perfil da página “Gossip do Dia”, Natália rebateu a fala de Eslovênia.

“Uai gente, errada não está! É questão de afinidade e de verdade não há problema nenhum nisso. E isso não quer dizer que a pessoa queira o mal da outra, só que não tem afinidade o suficiente para um convite tão pessoal”, escreveu.

“Nunca houve laços fortes entre ambas, apenas convivência na casa. O jogo acabou galera, eu faria o mesmo! Desejo todo sucesso do mundo e um incrível jantar”, completou.

Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos