Entretenimento

Entretenimento

Dono de oficina é preso por vender motos roubadas no interior da Bahia; outros dois homens foram presos em operação

Caso ocorreu em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, durante operação batizada de "Duas Rodas".

quinta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Cinco das 10 motos roubadas foram recuperadas pela polícia. — Foto: Polícia Civil

Três homens foram presos em flagrante Vitória da Conquista, na quarta-feira (4), por furto e receptação de motocicletas. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos é dono de uma oficina automotiva, e vendia as motocicletas roubadas. Os nomes deles não foram divulgados.

As prisões ocorreram durante a Operação “Duas Rodas” que investiga furtos de motos na cidade e das dez que eram procuradas na ação, cinco foram recuperadas.

Thank you for watching

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. O primeiro deles usa tornozeleira eletrônica e confessou aos policiais que já roubou ao menos 10 motos em Vitória da Conquista, somente no mês de abril.

Essas motos teriam sido entregues para compradores, no distrito de São Sebastião – entre eles, o dono de uma oficina de veículos, que foi preso em flagrante pelo crime de receptação criminosa, por atividade comercial. Por ser crime inafiançável, ele foi encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Outro receptador também foi preso em flagrante por comprar uma moto proveniente de furto, mas foi liberado após pagamento de fiança, cujo valor não foi divulgado. De acordo com a polícia, ele já respondia por crimes de roubo e receptação, além de homicídio.

O terceiro receptador foi denunciado pelo primeiro suspeito e foi liberado após prestar depoimento. Ele disse aos investigadores que não sabia que a moto que comprou tinha sido roubada. Na delegacia local, uma ocorrência de receptação culposa foi registrada. As investigações prosseguem para recuperar outros veículos e localizar outros suspeitos.´

Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos