Entretenimento

Entretenimento

Dançarina da banda ‘La Fúria’ aparece machucada e diz ter sido alvo de covardia

Negra Japa, back dance da banda La Fúria, usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (18), para contar que foi vítima de agressão.

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução/Instagram

Negra Japa, back dance da banda La Fúria, usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (18), para contar que foi vítima de agressão. Sem uma das unhas e com marcas no pescoço, a dançarina disse que foi alvo de covardia.

“Eu não brigo por nenhuma mulher, eu brigo é com ele. Tô sem unha, ele veio me enforcar, me jogou da escada”, contou Japa.

Thank you for watching

“Muitos falam: você é linda, você tem um homem com dinheiro… mas quem disse que mulher quer isso?”, disse a dançarina. “Um homem que não me dava nada, ao contrário, bebia da minha bebida e comia da minha comida”.

“Mulher pode me pegar para bater na covardia, homem pode me trair longe de mim, mas eu vendo, é pra lá que vai”, desabafou Japa.

Em 2019, Japa foi vítima de esfaqueada por uma mulher traída, mas negou que soubesse que o rapaz era comprometido. Na ocasião, a dançarina contou que o namorado da agressora se disse “solteiro e desimpedido”. 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos