Entretenimento

Entretenimento

Cabrini conversa com dupla suspeita de matar empresário em pousada de luxo

No Câmera Record deste domingo (22), Shirley da Silva e Maqueila Santos fazem revelações explosivas sobre o crime.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Roberto Cabrini fica frente a frente com as suspeitas de terem matado empresário
DIVULGAÇÃO/RECORD TV


No Câmera Record deste domingo (22), Roberto Cabrini investiga uma trama misteriosa e complexa. Em fevereiro deste ano, o empresário Leandro Troesch foi encontrado morto em sua própria pousada de luxo, no interior da Bahia. Umas das principais suspeitas de ter cometido o assassinato é sua esposa, Shirley da Silva Figueredo. Na época, ambos cumpriam prisão domiciliar por um crime de extorsão mediante sequestro.

Roberto Cabrini entra na Penitenciária Feminina de Salvador e fica frente a frente com Shirley, a última pessoa com quem Leandro teve contato. Logo após o crime, ela fugiu, mas foi detida no começo do mês.

O programa ainda localiza Maqueila Santos Bastos, amiga íntima de Shirley, demitida da pousada dez dias antes da morte do empresário.

Shirley e Maqueila fazem revelações explosivas desta história que ficou ainda mais misteriosa depois que, às vésperas de prestar um depoimento comprometedor, uma testemunha chave do caso foi assassinada.

Câmera Record busca explicar o que aconteceu na noite de 25 de fevereiro e se a morte de Leandro teria sido um crime passional, vingança ou suicídio.

Fonte: Câmera Record

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos