Entretenimento

Entretenimento

Sem citar Moraes, Damares diz que inferno enviou ‘capeta careca’ para atrapalhar bolsonaro

O inferno mandou uns capetas que vocês não têm ideia, tem um até careca’, disse a ex-ministra.

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos) afirmou que o “inferno enviou capetas” para atrapalhar o presidente Jair Bolsonaro (PL) e perseguir os cristãos. As declarações foram feitas em entrevista ao portal Metrópoles.

“Saibam que o inferno está com muita raiva de todos nós e o inferno está se levantando. O inferno mandou uns capetas que vocês não têm ideia, tem um até careca. Vocês não têm idea dos capetas e dos soldados que o inferno tem mandado. Não tem sido fácil, tudo se levanta contra esse governo. Tudo conspirou contra este governo”, disse Damares, que apesar de não citar nomes, faz referência ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo a ex-ministra, a suposta “perseguição” ocorre pelo fato de Bolsonaro se auto intitular católico e ser alinhado com pautas evangélicas.

“Brumadinho, óleo na praia, queimada no Pantanal, quando a gente achava que não tinha mais nada, Congresso começa a brigar entre si. Um Judiciário se levanta contra nós, a imprensa contra nós. Quando a gente achava que não tinha mais nada contra nós, veio uma pandemia. Quando a gente tá no final da pandemia vem uma guerra”, disse Damares, segundo a qual “tudo conspirou” para que o “governo cristão” de Bolsonaro não desse certo.

Fonte: Bahia.Ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos