Entretenimento

Entretenimento

Rodrigo segue internado em estado grave, mas reage bem a tratamento

Irmão do ex-BBB informou que ele está agitado e se mexe bastante com a redução dos sedativos.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Rodrigo Mussi do BBB22 Foto: Divugação Globo

O ex-participante do Big Brother Brasil 22, Rodrigo Mussi, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após ter sofrido um acidente de carro, no dia 31 de março.

“O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou meu dedo”, informou o irmão do influencer, Diogo Mussi, nesta segunda-feira (3), por meio das redes sociais. “Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda!”, acrescentou.

No último domingo (3), a família de Rodrigo comemorou a “melhora significativa” do ex-BBB, que passou por cirurgias na cabeça e na perna, após sofrer traumatismo craniano e fraturas em diversas partes do corpo. “A função renal melhorou muito e movimentou os braços e as pernas”, informou a assessoria do influenciador, no fim de semana.

O motorista de aplicativo, Kaique Faustino Reis, que dirigia o veículo que transportava Mussi foi autuado pela polícia pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Fonte: Bahia.Ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos