Entretenimento

Entretenimento

Rodrigo Mussi tenta sair da UTI e médicos aumentam sedação

Ele tentou sair da cama, quer ir embora.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

Imagem: Reprodução / Internet

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue internado Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo e, na última segunda-feira (18), ficou muito agitado e precisou receber uma medicação, pois tentava deixar o quarto do local.

Ele tentou sair da cama, quer ir embora. Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, afirmou Diogo Mussi, irmão do ex-BBB.

Thank you for watching

Ela ainda informou que a agitação chega a atrapalhar a evolução neurológica dele, bastante importante neste momento. O ex-BBB ainda apresenta um quadro clínico pulmonar que deve ser avaliado em breve.

“Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está”, acrescentou Diogo, no mesmo relato.

Por conta disso, Rodrigo segue na UTI, sem previsão de transferência para o quarto.

Comunicado

No comunicado liberado pela família diariamente, a família de Rodrigo Mussi informou os mesmos detalhes já informados e reforçaram os detalhes e o estado de saúde do ex-BBB.

“Rodrigo Mussi está mais agitado hoje, querendo levantar, ir embora e precisaram aumentar um pouco a sedação dele para se acalmar. Seu caso, mesmo extubado, ainda é delicado. Farão exames para o pulmão devido o acúmulo de catarro e tosses. Mas amanhã é um novo dia e ele vai melhorar a cada dia”, disse. 

Fonte: Ofuxico

Comunicado Rodrigo Mussi – Divulgação


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos