Entretenimento

Entretenimento

Respiradores: “pessoal do Consórcio Nordeste joga de um para outro”, diz Bolsonaro

"Agora, o pessoal do Consórcio Nordeste joga de um para outro.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução / Youtube

Após a Polícia Federal deflagrar operação para investigar a contratação de uma empresa pelo Consórcio Nordeste para aquisição de 300 respiradores pulmonares (veja aqui) o presidente Jair Bolsonaro (PL) também comentou sobre o tema. Bolsonaro citou o governador da Bahia, Rui Costa (PT), durante live, nas redes sociais, nesta quinta-feira (28).

"Agora, o pessoal do Consórcio Nordeste joga de um para outro. Chega um contrato em inglês, chinês, mandarim, hebráico, ele [Rui Costa] vai assinar. Depois deu M, ele diz que não manja a língua, tudo resolvido. Agora, o amigo dele, o Flávio Dino culpa o Rui Costa, ele não sabe de nada. Faz parte do Consórcio, não recebeu nada, está tudo bem. Polícia Federal fez operação, pouca matéria. Comigo é suspeita de corrupção, não comprei a vacina Covaxin, não gastei um centavo, eu sou o corrupção. A imprensa bateu, deram espaço para os sete patetas na CPI no Senado", disse Bolsonaro.

 

Entre os alvos na operação estão o ex-secretário da Casa Civil do governo da Bahia, Bruno Dauster e Cleber Isaac, tido como um dos intermediários  entre o governo da Bahia com as empresas Hemp Care e Bio Geoenergy no caso dos respiradores (relembre aqui).


Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos