Entretenimento

Entretenimento

PT acusa Bolsonaro de campanha antecipada em motociata

O PT, do pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acionou o TSE contra o presidente Jair Bolsonaro acusando a motociata.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Ala Santos/Presidência da República

 O PT, do pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acionou o TSE contra o presidente Jair Bolsonaro acusando a motociata realizada na sexta-feira de campanha antecipada. A representação é assinada pelos advogados Eugênio Aragão e Cristiano Zanin e confirmada pela legenda em seu site institucional.

Segundo os juristas, houve envolvimento “ativo e proativo” desde o início do ato, chamado de “Acelera para Cristo” e realizado em São Paulo.

Thank you for watching

A defesa do partido argumenta que o presidente e candidato a reeleiçao convocou publicamente o evento, , incitando seus apoiadores com gestos típicos de suas campanhas, desfilou em carro aberto e subiu em carro som, realizou comício, pedindo votos, explicita e implicitamente”.

O PT sustenta na peça que “deve-se afastar, a partir dos fatos narrados, qualquer tentativa de caracterizar os eventos como decorrentes do exercício do cargo de Presidente da República, ou o de considerar o Representado mero beneficiário dos atos”.

Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos