Entretenimento

Entretenimento

Programa Universidade Para Todos prorroga inscrições até 2 de maio; veja como se inscrever

São oferecidas 15 mil vagas em todo o estado da Bahia.

 

Foto: Divulgação/SEC

Foram prorrogadas as inscrições para o Programa Universidade para Todos, promovido pela Secretaria de Educação da Bahia (SEC). Agora quem tiver interesse em participar tem até o dia 2 de maio para se inscrever. 

São 15 mil vagas para todo o estado da Bahia. Para se candidatar, é necessário estar matriculado no 3º ano do ensino médio nas redes estadual ou municipais; ou no 4º ano da educação profissional integrada ao ensino médio das redes estadual ou municipais; ou ainda ser aluno ser egresso do ensino médio das redes estadual ou municipais da Bahia. 

Podem participar também alunos que concluíram os estudos através do Tempo de Aprender II, da Educação de Jovens e Adultos (EJA) até 2008 (concluído); do exame supletivo ou Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As inscrições estão abertas desde o dia 12 de abril e seriam encerradas na sexta-feira (22), o prazo, no entanto, foi ampliado. 

Os candidatos devem se cadastrar através do site da SEC, onde também podem ter acesso ao edital disponível para consulta. 

O programa é realizado em parceria com as quatro universidades estaduais (UNEB, UEFS, UESC e UESB) e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). 


Fonte: Metro1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos