Entretenimento

Entretenimento

‘O Deus que acredito não pode ser o mesmo que essa gente mentirosa acredita’, diz Lula

Na terça-feira (26), o ex-presidente disse que o povo evangélico tem que saber que o presidente Jair Bolsonaro (PL) 'não acredita em Deus.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução, Youtube/Lula Oficial

Sem citar nomes, o ex-presidente Lula (PT) afirmou, nesta sexta-feira (29), que é cristão, mas que não acredita no mesmo deus que ‘essa gente mentirosa acredita’. Na terça-feira (26), Lula disse que o povo evangélico tem que saber que o presidente Jair Bolsonaro (PL) ‘não acredita em Deus’.

“Eu sou cristão, eu acredito em Deus. E o Deus que eu acredito não pode ser o mesmo que essa gente mentirosa acredita. Como cristão, não consigo deitar à noite tranquilo sabendo que tem alguém dormindo na rua. Que tem gente sem conseguir comprar remédio.”, escreveu Lula em suas redes sociais.

Para o ex-presidente, as ações de Bolsonaro não condizem com as de um cristão. A declaração aconteceu após crise no governo Bolsonaro envolvendo a atuação de dois pastores no Ministério da Educação

Segundo o petista, os religiosos nunca foram tão respeitados quanto no governo dele e que o diálogo com o segmento religioso tem que ser feito não com os pastores, mas com a população, com os fieis.

“A gente não tem que conversar com pastor. Ir atrás daquele farofeiro que fala, fala e fala em nome de Deus, cometendo pecado todo dia. Nós temos que conversar é com o povo, com o homem e a mulher evangélicos”, disse Lula à época.

Fonte: Bahia.Ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos