Entretenimento

Entretenimento

Jessi é criticada após dizer que Arthur Aguiar não mereceu vitória

No Twitter, a sister foi chamada de ‘ridícula’, ‘invejosa’ e ‘recalcada’.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Globo

Décima quarta eliminada do Big Brother Brasil 22, Jessilane foi criticada na internet, após dizer que Arthur Aguiar não mereceu vencer o reality. A fala da sister ocorreu em uma das dinâmicas do BBB dia 21, exibido na TV Globo, na noite desta quinta-feira (28), quando Tadeu Schmidt perguntou quem ela avalia que não mereceu “chegar até onde chegou”.

“Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque, acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur pra que ele tivesse se tornado o favorito”, disse Jessi, que citou como exemplo as queixas do brother por ir repetidas vezes ao paredão.

“O DG foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. Então, uma história que eu acho que foi muito mais relevante, muito mais participativa do que, necessariamente, a história do Arthur”, comparou a sister, atribuindo a vitória à torcida “muito forte” do ator, que segundo ela, “acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também”, como ela própria, Lina, Gustavo e Pedro Scooby.

Questionado sobre o desejo de se pronunciar, Arthur Aguiar foi econômico nas palavras: “Desnecessário. É uma opinião dela, tá tudo certo”, disse o campeão do BBB 22.

No Twitter, as palavras “ridícula”, “invejosa” e “recalcada” foram usadas muitas vezes para reagir à fala de Jessi. “Pra ter uma torcida é porque a pessoa merece não é? E pra ter uma torcida como a PADARIA que eliminou inclusive todos esses que ela falou que são ‘fortes’ é porque é mais merecedor ainda, recalque de quem não conseguiu nem metade da torcida que o Arthur conquistou”, disse uma seguidora.

“Nunca vi alguém querer desmerecer tanto a vitória alheia. Seria inveja ou recalque? Surreal de desnecessária! Só mostra que nem aqui fora conseguiu ler o jogo. Foi planta dentro da casa, não jogou e quis agora ‘lacrar’ com um discurso vazio”, avaliou outro.

“Gente, como uma pessoa tem coragem de desmerecer a vitória de alguém assim, ao vivo, na frente do Brasil inteiro, pior de tudo, professora. Que vergonha, que falta de educação, que despeito, que recalque. Que Deus abençoe o Arthur de toda maldade e inveja desse povo. Credo!”, criticou um terceiro.

Fonte: Bahia.Ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos