Entretenimento

Entretenimento

‘Irresponsável’, diz Maíra Cardi ao rebater insinuações de Lula sobre votação no BBB22

“Não vai ser a primeira nem última vez que ele passa uma informação assim, aleatória ou comete um ato de irresponsabilidade”.

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (27) a empresária Maíra Card rebateu insinuações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante entrevista ao colunista Léo Dias, do “Metrópoles”, sobre fala que o seu esposo que estava confinado no Big Brother Brasil, estaria usando robôs para votar nele. 

A influenciadora disse que o ex-presidente não sabia o que estava falando, e que reproduziu uma conversa de boteco vazio. “Por si só ele mesmo não sabe o que tá falando. Ele falou que não sabia o que tava falando porque ele não assistia BBB então ele escutou alguém dizer alguma coisa: ‘ah, parece que tem um cara, com situação financeira, que fica botando robô’, ou seja, ele escutou uma história de bar de buteco vazio.” 

Maíra também afirmou que não foi a primeira vez que Lula já foi irresponsável em passar informações equivocadas. “Ele só passou a informação pra frente. Ficou muito nítido, pelo menos ali onde eu vi, que ele não sabia o que tava falando, estava passando uma informação que foi passada pra ele, obviamente, o que é uma irresponsabilidade. Mas ele é irresponsável mesmo, então não vai ser a primeira nem última vez que ele passa uma informação assim, aleatória ou comete um ato de irresponsabilidade.” 

Fonte: Bahia.Ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos