Entretenimento

Entretenimento

Ipespe: Em SP, Bolsonaro cresce 4 pontos e encosta em Lula, que ainda lidera

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cresceu 4 pontos percentuais e chegou aos 30% das intenções de voto no estado de São Paulo.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

Fotos: Marcelo Camargo/Agência Brasil e Sergio Lima/AFP

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cresceu 4 pontos percentuais e chegou aos 30% das intenções de voto no estado de São Paulo, de acordo com pesquisa Ipespe divulgada nesta segunda-feira 11.

O ex-capitão, em fevereiro, marcava 26% contra 34% do ex-presidente Lula (PT), que segue à frente, mas permanece com a mesma pontuação do segundo mês do ano.

Thank you for watching

Segundo o levantamento, na sequência aparecem Ciro Gomes (PDT), com 8%, João Doria (PSDB), com 6%, Simone Tebet (MDB), com 2%, e André Janones (Avante), Luiz Felipe D’Avila (Novo), Vera Lúcia (PSTU) e Eymael (Democracia Cristã) têm 1%.

O Ipespe entrevistou 1.000 eleitores no estado. A margem de erro máximo estimada é de 3.2 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95,5%.

No segundo turno, Lula venceria Bolsonaro por 47% x 36% e Doria por 48% a 24%.

Em outro cenário, Bolsonaro e Doria estão tecnicamente empatados, mas o atual presidente aparece à frente com 39% contra 37% do tucano.

Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos