Entretenimento

Entretenimento

PM prende três suspeitos de assaltos em Itatim, Milagres e Brejões

Os policiais deslocaram e mantiveram contato com a vítima, um homem de 40 anos, que informou que após sair do trabalho, num posto de combustíveis na r

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

 PM

Por volta das 22:30h, da última segunda-feira (28), uma guarnição da 3ª CIA do 11º Batalhão de Polícia Militar de Milagres, foram informados por funcionários do Hospital Municipal de Milagres, que havia dado entrada naquela unidade uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo, na BR 116, trecho do município de Itatim.

Os policiais deslocaram e mantiveram contato com a vítima, um homem de 40 anos, que informou que após sair do trabalho, num posto de combustíveis na referida rodovia, três indivíduos armados tentaram lhe assaltar, interceptando a passagem. Como não parou, estes efetuaram disparos que o atingiram na altura do ombro.

De posse das informações, os policiais efetuaram rondas pela BR e obtiveram êxito na localização e na captura dos bandidos, que estavam de posse de:

01 – Pistola, Bersa calibre 9 MM, numeração suprimida;
01 – Pistola, Benelli calibre 9MM, numeração suprimida;
01 – Revólver, Taurus calibre .38, numeração 17057;
01 – Munição CBC calibre 9MM;
01 – Munição CBC calibre .38.

O trio é suspeito de tomar de assalto duas motos na região da Caatinga no município de Brejões.

Os indivíduos, dois de Itatim e um do Distrito Serrana no município de Brejões, foram conduzidos e apresentados no plantão central da Coordenadoria de Polícia Civil de Itaberaba, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

Fonte: Ascom/ PM

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos