Entretenimento

Entretenimento

Netflix começará a cobrar taxa extra para aqueles que emprestarem a senha; entenda

A plataforma de streaming Netflix, anunciou o início dos testes para uma nova regulamentação de cobrança, na última quarta-feira (16).

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

The Netflix Inc. website and logo are displayed on laptop computers arranged for a photograph in Washington, D.C., U.S., on Tuesday, Jan. 21, 2014. Netflix Inc., the largest subscription streaming service, is expected to release earnings data on Jan. 22. Photographer: Andrew Harrer/Bloomberg via Getty Images

A plataforma de streaming Netflix, anunciou o início dos testes para uma nova regulamentação de cobrança, na última quarta-feira (16). A nova funcionalidade não permitirá o uso do tão conhecido empréstimo de senha entre pessoas que não morem no mesmo lugar.

A mudança, ainda não tem previsão de chegada ao Brasil, mas já vem sendo testada em países como Cuba, Peru e Chile.

Thank you for watching

De acordo com a “Variety”, o pagamento da taxa extra acontecerá de acordo com os valores dos planos em cada país. Aqueles que migrarem de antigos perfis não perderão seu histórico da conta, já que a portabilidade de dados será feita pela própria plataforma. 

Os usuários que estiveram fora de casa terão que abrir uma solicitação de acesso, que deve ser aceito por outro membro. A verificação acontecerá por meio de um código, situação que já acontece quando é excedido a quantidade de telas por conta.

O recurso nomeado de “adicionar um membro extra”, poderá adicionar contas subsidiárias para até duas pessoas que não morem na residência principal da conta. Cada perfil terá seu login e senha. A Netflix alegou que a mudança vem como forma de facilitar o compartilhamento de contas.

Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos