Entretenimento

Entretenimento

Marcionílio Souza registra 12 casos ativos de covid-19 e mais 18 casos sendo monitorados por equipes de saúde

O município de Marcionílio Souza contabiliza 12 casos ativos de covid-19 dos 800 casos confirmados desde o início da pandemia, conforme boletim epidem

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

 


O município de Marcionílio Souza contabiliza 12 casos ativos de covid-19 dos 800 casos confirmados desde o início da pandemia, conforme boletim epidemiológico divulgado na terça-feira (1º) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Dos 12 casos ativos, três são residentes da sede e outros nove de comunidade rurais.

Há ainda mais 18 casos sendo monitorados por equipes de saúde, um número que inspira cuidados por parte da gestão municipal, administrada por Hermínio José Mercês, o popular ‘Corró’ (PP).

O boletim aponta 768 casos curados e 20 óbitos que não resistiram às complicações da covid-19. Em contrapartida, não há nenhum caso sendo enquadrado como suspeito pela pasta de saúde municipal.

“Estamos vivendo um dos momentos mais críticos da pandemia. Respeite os decretos municipais e estaduais. Faça sua parte! Se sair de casa, USE MÁSCARA! lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel com frequência, mantenha um distanciamento de 2 (dois) metros entre as pessoas, evite aglomerações”, pede a gestão por meio das redes sociais.


FONTE: JORNAL DA CHAPADA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos