Entretenimento

Entretenimento

Luana Piovani explica veto dos filhos no BBB 22: ‘Enchem o rabo de dinheiro’

Luana Piovani voltou as redes sociais para explicar o motivo de vetar os filhos de mandar fotos para o pai.

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luana Piovani voltou as redes sociais para explicar o motivo de vetar os filhos de mandar fotos para o pai, Pedro Scooby, que está confinado no BBB 22. O atleta venceu a Prova do Líder do BBB 22 na noite de quinta-feira (3) e demonstrou chateação por não ter uma foto das crianças como regalia no quarto do líder.

Em seu perfil no Instagram, Luana se defendeu das críticas que tem recebido por não permitir fotos e vídeos da criança dentro do reality da Globo para o pai.

"Sabe por que não é a mesma coisa eu postar as fotos dos meus filhos no Insta? Porque a Rede Globo ganha com anúncios milhões, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência”, começou a apresentadora.

E eu não vou assinar uma autorização pra essa e pra todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto –porque era assim que eles queriam–, pra encherem o rabo de dinheiro. Essa é a minha conta, minha, privada e particular, que tem quatro milhões e meio de seguidores. Essa é a pequena diferença”, completou Piovani. 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos