Entretenimento

Entretenimento

Homem arremessado de brinquedo de parque em shopping deixa UTI

O acidente ocorreu na noite de sábado (19); o homem estava internado na UTI do Hospital São Rafael para tratar um traumatismo craniano.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução Redes Sociais

O homem que sofreu um traumatismo craniano, depois de ser arremessado de um brinquedo em um parque de um shopping em Lauro de Freitas, recebeu alta da UTI nesta segunda-feira (21). Ele e a filha foram arremessados do equipamento do Magic Games, instalado no Parque Shopping Bahia, no último sábado (19). A jovem teve alta do Hospital São Rafael no mesmo dia do acidente e o pai deixou a UTI, mas continua internado na unidade médica.

A família relatou que o eixo de um dos equipamentos quebrou e os dois foram lançados ao chão. Os parentes ainda disseram que quase todas as naves do brinquedo estavam cheias e havia muita gente no local.

O parque Magic Games, local onde aconteceu o acidente, informou em nota que presta apoio às vítimas e que o brinquedo está sendo periciado pelo engenheiro responsável pela manutenção do parque. Já a administração do Parque Shopping Bahia, que sedia o parque, informou que notificou a empresa na noite deste domingo (20), quando soube do fato.

A prefeitura de Lauro de Freitas interditou nesta segunda-feira (21) o parque Magic Games. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) do município, a responsabilidade pela realização da vistoria técnica dos equipamentos do parque, que deve ser feita diariamente, é da empresa Magic Park. Ela acrescenta que o local possui alvará dentro do prazo legal de validade, com todas as documentações necessárias para funcionar.

Fonte: Metro1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos