Entretenimento

Entretenimento

Em discurso, Bolsonaro chama Dilma de ‘presidanta’ e ataca petistas

“Não querem voltar apenas um cara para a cena do crime, mas a quadrilha toda”.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Carolina Antunes/PR

Nesta sexta-feira (25), durante a cerimônia de lançamento de novas entregas do Programa Renda e Oportunidade, no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) se referiu à ex-presidente Dilma Roussef como “presidanta”.

Ele iniciou destacando os desvios nas obras para “mandar água para o Nordeste. Levou-se 10 anos, gastou-se um absurdo, desviaram muito dinheiro. O custo de aproximadamente R$ 14 bilhões, que é o gasto até agora, equivale a 100 vezes o endividamento da Petrobras e do BNDES”.

O chefe do Executivo destacou ainda que, em ano de eleição, “não querem voltar apenas um cara para a cena do crime, mas a quadrilha toda”. E continuou “Isso foi roubo, desvio, projetos mal feitos, dinheiro para fora do Brasil ou alguém acha que (Nicolás) Maduro está pagando a dívida do metrô em Caracas (Venezuela)? Não tem metrô em BH, mas tem metrô em Caracas. E a última presidente era de Minas, ou melhor ‘presidanta’. Não querem voltar um cara para a cena do crime. Alguns querem voltar a quadrilha toda para a cena do crime”, afirmou.

Fonte: Bahia.Ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos