Entretenimento

Entretenimento

Criança de 2 anos morre dois dias após se engasgar com pedaço de pão em Feira de Santana

O menino, identificado como Derick Trindade Guerrieri, passou mal na última quarta-feira (16), enquanto comia um pão no lanche.

 

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

Uma criança de 2 anos e 4 meses morreu na sexta-feira (18), dois dias depois de dar entrada no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, após engasgar com um pedaço de pão. 

O menino, identificado como Derick Trindade Guerrieri, passou mal na última quarta-feira (16), enquanto comia um pão no lanche. Ele estava em uma creche particular.

Segundo o portal G1, o menino foi socorrido por um mototacista que o transportou até um posto policial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, o mesmo onde fica a creche. Os policiais militares prestaram os primeiros socorros e diante da gravidade da situação, o garoto foi levado ao HEC. 

Na unidade, o menino apresentou parada cardiorrespiratória e foi reanimado. Durante o procedimento, foi aspirado dele uma grande quantidade de conteúdo alimentar. Mas, mesmo com os esforços, Derick faleceu dois dias depois de dar entrada no hospital. O menino sofreu lesões graves por ter passado muito tempo sem respirar.

De acordo com a Polícia Civil, o levantamento cadavérico foi realizado o e corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realização de necropsia. As investigações iniciais apontam o fato como acidente, mas o caso segue investigado.


Fonte: Metro1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos