Entretenimento

Entretenimento

Ciro acusa Lula e Bolsonaro de mentirem sobre preço do combustível

O presidenciável Ciro Gomes acusou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (28), de mentirem

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

 


 

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil


O presidenciável Ciro Gomes acusou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (28), de mentirem sobre o preço do combustível e sobre questões que envolvem a Petrobrás.


Em contato com o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o candidato do PDT disse que irá fazer um seminário para mostrar “as mentiras do presidente e de Lula”. Nesta terça-feira (29), na sede do PDT no Rio de Janeiro, Ciro fará o seminário “Petrobrás não é problema, é solução”.

 

Segundo ele, todo mundo da sociedade precisa entender como funciona a política de preços do combustível no Brasil. “No final, quem sai ganhando são os grandes acionistas, e o povo se lasca. As pessoas não entendem e por isso não obrigam os candidatos a apresentarem propostas sobre a questão que se tornou um distúrbio para o povo brasileiro”, disse Ciro, no evento de filiação do deputado David Miranda.


Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos