Entretenimento

Entretenimento

Bolsonaro diz que daria ‘murro na mesa’ da Petrobras para reduzir preço do combustível

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (10), durante live semanal, que daria “murro na mesa” para obrigar a estatal a reduzir os preços.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 


O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (10), durante live semanal, que daria “murro na mesa” para obrigar a estatal a reduzir os preços dos combustíveis, caso isso resolvesse.

“O Brasil é autossuficiente em petróleo. Não precisava estar sofrendo como sofre hoje em dia se não fossem políticas erradas lá de trás. Alguns querem que eu vá lá na Petrobras dar um murro na mesa e resolva. Não é assim. Se resolvesse, até faria. Mas não vai resolver, vai piorar a situação. Estamos devagar ou na velocidade do possível buscando alternativas”, declarou durante transmissão ao vivo por redes sociais.

Thank you for watching

O governo é o principal acionista da Petrobras, empresa de economia mista cujas ações são negociadas em bolsas de valores no Brasil e no exterior. Na manhã desta quinta, a Petrobras anunciou um aumento de 18,8% nos preços da gasolina e de 24,9% para o diesel.

Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos