Entretenimento

Entretenimento

Tiago desabafa sobre Silvio Santos: “Conexão nunca existiu”

Confinado no Big Brother Brasil, o ator e apresentador Tiago Abravanel revelou detalhes da sua relação com o magnata da TV, Silvío Santos, o seu avô.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias


 Confinado no Big Brother Brasil, o ator e apresentador Tiago Abravanel revelou detalhes da sua relação com o magnata da TV, Silvío Santos, o seu avô. De acordo com o artista, a relação entre os dois sempre foi muito fria e distante. 

“Imagina para mim, que estou na capa de uma revista, que estou em uma das famílias mais famosas do Brasil. Imagina como é para mim ter que lidar com essa exposição toda e fazer com que as pessoas entendam que eu não sou só aquilo ali e, às vezes, também não sou nem o que aquilo ali quer dizer?”, começou a desabafar, em conversa com Rodrigo Mussi. 

Tiago Abravanel revelou que tentou se aproximar com a família do seu avô, dono do SBT. “A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”, disse. 

“Por mais que as pessoas idealizem, por mim, ser a família da capa de revista não é real. Me dói ter que receber a notícia que um primo nasceu pela revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa, sempre me coloquei à disposição”, acrescentou Tiago. 

O participante do BBB apontou que seu avô nunca esteve presente e só participou do seu aniversário de um ano. Para Tiago, “conexão nunca existiu” com Silvío Santos. A relação entre eles só teria aumentado após o neto ter virado artista. “Me aproximei muito mais do meu avô quando me tornei artista do que antes de estar na mídia. E aí eu te pergunto: será que essa relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Não sei”, questionou.

“Eu já sentei com ele, depois de adulto, acho que umas duas vezes para realmente dizer para ele assim: ‘vô, é até difícil toda vez que te encontro te chamar de vô’. Porque a minha referência de avô é o pai do meu pai. Eu quero dizer para o senhor que eu estou aqui, que eu gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: ‘posso ai te dar um abraço?’, mas eu nunca tive essa tranquilidade de estar nesse lugar porque essa relação nunca existiu”, revelou. Fonte: A Tarde

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos