Entretenimento

Entretenimento

Polícia Civil prende ex-vereador suspeito de matar esposa grávida

Foi cumprido nesta sexta-feira (11), por policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o mandado de prisão temporária.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Divulgação

Após análises de provas e depoimentos colhidos ao longo da última semana, foi cumprido nesta sexta-feira (11), por policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o mandado de prisão temporária contra o ex-companheiro de Jéssica Regina Macedo Carmo, morta por disparo de arma de fogo em Santo Estevão no dia 5 de fevereiro (relembre o caso). A vítima estava grávida de nove meses.

A determinação judicial contra ele foi cumprida na cidade de Feira de Santana. Embora ele tenha alegado inicialmente que o tiro teria sido acidental, após análises das provas, o ex-vereador foi colocado como suspeito do crime. O mesmo foi exonerado pelo prefeito da cidade (saiba mais).

 

Ele, que passará por exames de corpo de delito, está sendo levado para a sede da 1ª Coorpin, onde será ouvido. O suspeito deve ser posteriormente encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. 


Fonte: Bahia Notícias 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos