Entretenimento

Entretenimento

Maíra Cardi descarta possibilidade de engravidar novamente e explica motivo

"Eu sou traumatizada com a gravidez”.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Instagram/Arthuraguiar

Durante entrevista ao podcast ‘Podcats’, a empresária Maíra Cardi contou que não pretende ter mais filhos. Ela explicou que os motivos seriam os traumas da sua última gestação, que nasceu Sophia, de três anos, fruto do seu casamento com o cantor Arthur Aguiar que está confinado na edição 22 do reality show Big Brother Brasil. 

“Você colocar um filho no mundo é um trabalho durante anos. Tem que se responsabilizar por aquela vida. E pelo que aquela vida vai causar nas outras vidas. É preciso parar de trabalhar durante um tempo para estar disponível… E eu sou egoísta, gostaria de viver o meu casamento. Nesses três primeiros anos, eu praticamente não vivi (o casamento), vivi para a minha filha. Porque precisa, inicialmente, e ainda vou viver muitos anos para ela”, disse. 

Ela também contou que Arthur se dependesse de Arthur, eles teriam mais filhos, mas que o artista a compreendeu e respeitou a sua decisão. “Eu não dou conta de passar por depressão pós-parto de novo. Não dou conta de várias coisas. Eu tive um problema seríssimo na primeira gravidez, questões de relacionamento e traição, tive de novo. Eu sou traumatizada com a gravidez. Não quero correr esse risco. Ele quer muito, mas ele aceitou e entendeu que, para mim, é difícil. E eu não sou capaz” afirma ela, e diz que não exclui a possibilidade de adotar uma criança futuramente: “A minha parada, o trauma maior é com a gravidez”. 

Fonte: Bahia.Ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos