Entretenimento

Entretenimento

Jovem morre após sofrer acidente causado por infração de trânsito na BR-116, no sudoeste da Bahia; namorado da vítima ficou ferido

Uma jovem de 22 anos morreu após sofrer um acidente grave na BR-116, trecho da cidade de Poções, no sudoeste do estado.

 

Foto: Divulgação/PRF

Uma jovem de 22 anos morreu após sofrer um acidente grave na BR-116, trecho da cidade de Poções, no sudoeste do estado. Ela estava em uma motocicleta que bateu contra um veículo, na noite de sexta-feira (4), após o motorista cometer uma infração de trânsito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu por volta das 20h. A vítima foi identificada como Taís Aguiar. Ela estava na garupa da moto que se chocou contra um carro, quando o motorista fez uma conversão proibida, conforme a polícia.

Thank you for watching

Segundo testemunhas, o condutor, que não foi identificado até o momento, não sofreu ferimentos e fugiu sem prestar socorro às vítimas. O piloto da moto era namorado de Taís e não teve nome divulgado. Ele ficou ferido sem gravidade e foi socorrido para uma unidade de saúde de Poções.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local do acidente e removeu o corpo de Taís. Não há detalhes sobre velório e sepultamento da jovem. 

Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos