Entretenimento

Entretenimento

Jovem é alvejado com três tiros após colisão de motocicletas em Boa Vista do Tupim e moradores pedem justiça

Residentes apontaram colisão de motocicletas como “motivo fútil” para o crime. Prefeitura emite nota e pede empenho da polícia nas investigações.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Emanuel Dias, de 18 anos, foi morto na região chapadeira/ Foto: Divulgação

Um jovem, identificado como Emanuel Dias, de 18 anos, foi alvejado, na tarde de sábado (12), com três tiros após colisão de motocicletas em Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina. Após o ocorrido, a gestão, administrada por Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), lamentou a morte, por meio de uma nota de pesar.

Informações apontam que dois dos três tiros chegaram atingir o peito do jovem. Após a colisão das motocicletas, o responsável pelos disparos buscou uma arma de fogo em sua residência e foi até a casa da vítima, confrontá-la na presença de familiares e vizinhos.

A morte do jovem comoveu todo o município, no qual residentes apontaram “motivo fútil” para o crime. Com isso, a prefeitura tem cobrado esclarecimentos do crime e punição do responsável às autoridades.

“É com profunda tristeza que recebo a notícia de falecimento do jovem Emanuel, que sempre teve uma presença tão marcante em nosso município. Solidarizo-me com familiares e amigos neste momento de dor e estendo meus votos de paz”, lamentou o prefeito por meio da nota de pesar.

Em contato direto com o delegado da delegacia regional, Dr. Geraldo Adolfo Nascimento, o prefeito ainda solicitou empenho da polícia e adoção de providências em caráter de urgência. O delegado então reforçou que medidas já estão sendo adotadas e que espera, em breve, poder entregar justiça ao caso.

Fonte: Jornal da Chapada

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos