Entretenimento

Entretenimento

Equipe médica do BBB22 orienta Eliezer sobre herpes labial

Participante apresentou ferimento na boca.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Instagram/Eliezer

Após o participante do grupo Pipoca, Eliezer apresentar ferimentos na boca e mesmo assim ter beijado as participantes Natália e Maria durante festa que aconteceu na última quarta-feira (9), os internautas especularam nas redes sociais junto com questionamento da atriz Maria sobre estar preocupado de o brother ter herpes. 

Na edição do programa que foi ao ar na noite da última quinta-feira (10), o apresentador Tadeu Shimdt disse que a equipe médica do programa orientou o rapaz sobre cuidados com herpes labial. 

“Herpes é uma doença viral e frequente na população. Quando está na fase aguda, ou seja, com a presença de lesão, como o machucado na boca do Eli, devemos prestar atenção em alguns cuidados. Não se deve compartilhar objetos nem trocar beijos, por exemplo, pois a transmissão do herpes se dá justamente através do contato direto”, disse o apresentador. 

Tadeu também afirmou que Eliezer recebeu atendimento médico e foi informado sobre cuidados para não transmitir a doença. “O Eli já havia sido orientado quanto a esses cuidados pela nossa equipe médica e será relembrado”. 

Fonte: Bahia.Ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos