Entretenimento

Entretenimento

Cantor do Calcinha Preta comenta estado de saúde de Paulinha: ‘Estamos mais aliviados’

Bell Oliver afirmou que o cérebro da artista ‘está trabalhando bem’ e revelou que ela está fazendo uma terapia ‘mais avançada’ que hemodiálise comum.

 

Foto: Reprodução / Instagram

Cantor da banda Calcinha Preta, Bell Oliver comentou, nesta sexta-feira (18), o estado de saúde da parceira de grupo Paulinha Abelha, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Primavera, em Aracaju (SE), após sofrer problemas renais.

"Meu povo, passando aqui para contar novidade para vocês. Graças a Deus, foram feitos exames e constaram que não houve morte cerebral, o cérebro está trabalhando normalmente. As taxas da Paulinha estão normais, a saturação está normal, e foi mudada a hemodiálise para uma [terapia] mais avançada na qual pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo”, disse o músico em uma série de stories em sua conta oficial no Instagram.

"Graças a Deus, estamos mais aliviados e eu tenho certeza que já deu tudo certo. Então vamos continuar orando, pedindo a Deus, porque o Senhor Jesus é o médico dos médicos!”, concluiu Bell Oliver.

Segundo um boletim médico divulgado neste sábado (19), Paulinha Abelha apresenta melhora no quadro clínico e não tem mais a necessidade de tomar remédio para sobreviver.

Fonte: Bahia.Ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos