Entretenimento

Entretenimento

Aumento de casos ativos de covid-19 é registrado também em Seabra, Itaberaba e Boa Vista do Tupim

Dados são divulgados diretamente pelas Secretarias Municipais de Saúde.

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Os municípios continuam com ações para conter o vírus/Foto: Montagem do JC

O grande aumento no número de casos ativos de covid-19, registrado em todo o país, também está acontecendo em municípios da região chapadeira, como é o caso de Seabra, Itaberaba, Jacobina e Boa Vista do Tupim. Confira dados dos boletins epidemiológicos, divulgados pelas secretarias municipais de saúde, na segunda-feira (31).

Em Seabra, já são 313 casos ativos em tratamento. Dos 6.731 casos confirmados desde o início da pandemia, 6.330 se recuperaram e 88 não resistiram às complicações da covid-19. Não foram divulgadas informações sobre se há casos enquadrados como suspeitos.

No município de Itaberaba são 100 residentes infectados com o vírus. Dos 7.976 casos confirmados desde o início da pandemia, 7.748 já se recuperaram e 128 não resistiram às complicações da doença. Há ainda 288 casos sendo monitorados por equipes de saúde e 188 enquadrados como suspeitos.

Já em Boa Vista do Tupim são 23 casos ativos de covid-19. Desde o início da pandemia, 466 casos foram confirmados. Destes, 432 casos já se recuperaram e 11 não resistiram às complicações da covid-19. O boletim ainda aponta dois casos suspeitos e 23 casos sendo monitorados.


Fonte: Jornal da Chapada

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos