Entretenimento

Entretenimento

Nego Di é denunciado ao Ministério Público

Influenciador zombou de vídeo íntimo e de vitiligo de Natália do BBB22.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Instagram

Um vídeo íntimo da participante do grupo Pipoca da edição 22 do Big Brother Brasil, Natália, foi vazado nas redes sociais nesta semana e teve grande repercussão, além de muitas artistas saírem em defesa da moça. O influenciado digital e ex-BBB, Nego Di, publicou vídeo zombando do vídeo da modelo e do seu vitiligo. 

“que goela bem aveludada, hein, morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão”, disse Nego Di fazendo referência ao vídeo de Natália. 

O policial militar e vereador, Gabriel Monteiro, publicou um vídeo dizendo que denunciou o influenciador ao Ministério Público por causa das declarações sobre Natália. 

“Que Nego Di é um comediante sem graça, vilão do humor, isso é mais notório que sua impopularidade. Hoje deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de ‘Dálmata’ por sua doença vitiligo e detalhe: achou bonitinho o vídeo dela ser vazado, após ela ser ameaçada dois anos. Com pessoas assim a gente não perde tempo xingando no direct: a gente denuncia no MP. Se você acha isso certo, pensa que poderia ser com sua filha, que vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”, disse Gabriel. 

Fonte: Bahia.Ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos