Entretenimento

Entretenimento

Gil do Vigor testa positivo para covid-19 e culpa beijo em mulher

O ex-BBB Gil do Vigor contou sobre o diagnóstico durante sua participação no programa 'Mais Você'.

quinta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Reprodução / Instagram   

Na manhã desta quinta-feira (6), mais um famoso revelou que foi diagnosticado com covid-19. Dessa vez, Gil do Vigor, flagrado aos beijos em um show de Anitta, contou que testou positivo para doença, durante sua participação no programa 'Mais Você', comandado pela apresentadora Ana Maria Braga.

"Hoje é dia do nosso quadro Tá Lascado. O Gil vai entrar de casa porque está gripado, não está com Covid, eu acho. Tá melhor, né?", perguntou a apresentadora ao chamá-lo para atração. No entanto, ela foi surpreendida com a informação de que o ex-BBB está com coronavírus, e que inclusive, culpou o beijo que deu em uma mulher por contrair a doença.

"Ana, tu não sabe o que aconteceu, deixa eu te contar? Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma menina me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: 'Ah, mal não faz, né?'. Aí ela testou positivo pro Covid. Aí que eu falei: 'Tá vendo?' Se fosse um macho não tinha testado'!", brincou o ex-BBB, que tem faturado alto.

Posteriormente, através do seu perfil oficial do Twitter, ele reforçou a informação e tranquilizou os fãs ao dizer que está sem sintomas. "Oi, minha gente!!! Testei positivo para a COVID-19, mas estou bem e com sintomas leves. Sigo em isolamento e logo logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e SE VACINEM! Vacinas salvam e ajudam a reduzir os efeitos do vírus no corpo!! Amo vcs".

Fonte: BNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos