Entretenimento

Entretenimento

Câmeras flagram chegada de grupo criminoso e explosão a casa lotérica em São Félix

Câmeras de segurança registraram a chegada do grupo criminoso que arrombou e assaltou a casa lotérica na cidade de São Félix.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução/Redes

Câmeras de segurança registraram a chegada do grupo criminoso que arrombou e assaltou a casa lotérica na cidade de São Félix, no Recôncavo Baiano, na madrugada desta terça-feira (11). As imagens também mostram o momento da explosão à unidade.

No vídeo é possível ver o momento em que o carro estaciona em frente a um posto de combustíveis. Quando o veículo para, cinco homens descem. Três deles estavam com armas de grosso calibre e ficam como vigia.

Thank you for watching

Enquanto isso, os outros dois preparam a detonação dos explosivos. A situação leva cerca de dois minutos. As imagens mostram apenas duas das três explosões que os moradores narraram. O vídeo também não chega a mostrar fuga dos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, os homens abandonaram um saco com explosivos falsos, para assustar os moradores, na proximidade da lotérica e também no portão da Ponte D. Pedro I, durante a fuga. A estrutura ficou interditada até a chegada do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e foi liberada por volta das 8h.

Eles também colocaram fogo no veículo e o abandonaram na via que dá acesso à cidade de São Félix pela entrada principal da BR-101, obstruindo a via.

Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos