Entretenimento

Entretenimento

BBB 22: Globo emite nota sobre surto de Covid-19

50% dos colaboradores do programa estão afastados pela doença.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Reprodução/Instagram

 Após alguns setores responsáveis pela nova edição do Big Brother Brasil, testarem positivo para Covid-19, a rede Globo emitiu nova sobre o assunto. 

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, um dos times que compõem o setor que compra os suprimentos que abastecem a casa, está com 50% dos colaboradores afastados pela doença. 

Ainda de acordo com o colunista, além disso, uma das equipes da área de cenografia também está comprometida, com sete pessoas positivadas pelo vírus. 

Confira a nota emitida pela emissora: 

“Como todos estão acompanhando, o Brasil está passando por uma nova onda de contaminação de COVID por conta da variante Ômicron. O que se passa na Globo não é diferente do que vivem todas as empresas nesse momento. Desde o início da pandemia, a Globo vem atuando de maneira criteriosa, com protocolos que garantiram a segurança dos funcionários e evitaram transmissões no exercício das funções e no ambiente da empresa. 

Globo está acompanhando a situação da pandemia no país e revisita constantemente suas medidas preventivas, que são atualizadas e adaptadas sempre que necessário, seguindo a orientação de profissionais da saúde e órgãos competentes”.

Fonte: Bahia.Ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos