Entretenimento

Entretenimento

Após mais de quatro meses sem caso ativo de covid-19, Marcionílio Souza volta a identificar residente infectado com vírus

Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, voltou a identificar, na quarta-feira (12), residente infectado com o vírus.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Montagem do JC

Após mais de quatro meses sem registro de caso ativo de covid-19, o município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, voltou a identificar, na quarta-feira (12), residente infectado com o vírus. O último caso havia sido registrado no dia 24 de agosto de 2021. Desde então, não havia sido contabilizado novo caso.

Segundo o boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na quarta, o caso foi confirmado no povoado do ‘Caxá’. “Pedimos que a população se mantenha vigilante e redobre os cuidados de prevenção já amplamente divulgados”, pede a gestão, administrada pelo prefeito Hermínio José Mercês, o popular ‘Corró’ (PP).

Dos 610 casos confirmados desde o início da pandemia, além do caso ativo, 592 casos se recuperaram e 18 não resistiram às complicações do coronavírus. Há ainda três casos enquadrados como suspeitos e 12 casos sendo monitorados por equipes de saúde.

Fonte: Jornal da Chapada

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos