Entretenimento

Entretenimento

Após diagnóstico de Covid-19 do cantor Denny Denan, ensaio da Timbalada é adiado

Show estava marcado para este domingo (9).

 

Foto: Aristeu Chagas/Secom/PMS

Depois do cantor Denny Denan ter o diagnóstico confirmado para Covid-19, o Ensaio da Timbalada, que aconteceria neste domingo (9), foi adiado. A informação foi divulgada pela assessoria da Salvador Produções e da Candyall Entertainment, que gerenciam a carreira da Timbalada. 

Em nota, a assessoria da banda informou que o cantor está em isolamento e tem sintomas leves. O show, que estava marcado para às 16h deste domingo, foi transferido para o próximo dia 23, no Candyall Ghetto Square. As produtoras, assim como Denny, lamentaram o ocorrido e reforçaram a importância da vacinação contra a covid-19.  

Com o adiamento, as empresas informaram, ainda, que o público que comprou os ingressos de forma antecipada será priorizado na nova data, mantendo a liberação para o acesso ao show. Quem não tiver interesse ou não puder comparecer deve solicitar o reembolso até 16h do dia 19 - ou seja, 72 horas antes do evento. 

Para pedir o reembolso, é preciso enviar um email para o endereço cancelamento@boratickets.com.br com o número do pedido e o CPF da pessoa. O email deve ser enviado pelo mesmo endereço usado no ato da compra. 

Ainda segundo a assessoria, o reembolso parcial não será permitido. Se algum comprador tiver adquirido mais de um ingresso, todos serão cancelados. 
 

Fonte: Metro1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos