Entretenimento

Entretenimento

Bolsonaro vetará projeto que legaliza jogos de azar, diz líder da bancada evangélica

Cezinha de Madureira (PSD-SP), garantiu que o presidente Jair Bolsonaro (PL) vai vetar o Projeto de Lei que prevê a legalização dos jogos de azar.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Imagem ilustrativa | Foto: Divulgação/Senado Notícias

O líder da bancada evangélica na Câmara dos Deputados, Cezinha de Madureira (PSD-SP), garantiu que o presidente Jair Bolsonaro (PL) vai vetar o Projeto de Lei que prevê a legalização dos jogos de azar no Brasil, caso a proposta seja aprovada pelo Congresso.

“O presidente Bolsonaro já me disse que é contra. E que se o projeto passar, ele vai vetar. Ele me falou: ‘Se passar, eu veto. Tira isso do meu colo lá na Câmara, mas se passar eu vou vetar”, afirmou Cezinha ao portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

Thank you for watching

Cezinha está pessoalmente empenhado em derrubar o projeto o quanto antes e tenta fazer com que a proposta nem sequer chegue ao plenário da Câmara. O deutado disse que já conversou com pelo menos 50 colegas evangélicos na Câmara para obstruir o projeto.

“Não tem chance nenhuma de prosperar. Eu já comecei a obstrução. Vim cedo para Brasília para obstruir. Já falei com mais de 50 deputados da bancada”, acrescentou.

Ainda segundo o Metrópoles, deputados do Centrão tentam aprovar o projeto ainda antes do recesso parlamentar. O relator do texto, Felipe Carreras, do PSB de Pernambuco, afirmou que “a legalização dos jogos no país contribuirá para a arrecadação de mais de R$ 65 bilhões por ano, e para a geração de mais de 650 mil empregos diretos”. 

Fonte: Bahia Notícias


Share on FacebookShare on TwitterShare on WhatsApp

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos