Entretenimento

Entretenimento

Valesca Popozuda é internada com pneumonia bacteriana grave

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista nesta terça-feira(9) e teste de Covid da cantora deu negativo.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Valesca Popozuda — Foto: Divulgação / ONErpm

A cantora Valesca Popozuda está internada no Hospital Norte D’Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro, devido a uma pneumonia bacteriana grave. Ela deu entrada na unidade no domingo (7), com dores no peito e está com dificuldade para respirar.

No começo da noite desta terça-feira (9), a assessoria de imprensa da cantora divulgou o boletim médico emitido pelo Hospital Norte D’Or, e atualizando o estado de saúde de Valesca.

Thank you for watching

“A paciente Valesca dos Santos encontra-se internada no Hospital Norte D’Or desde o dia 7 de novembro. Procura o hospital com quadro de tosse produtiva, cansaço e febre, realizando tomografia de tórax compatível com pneumonia bacteriana e teste para pesquisa de antígeno para Covid negativa. Iniciada antibioticoterapia, apresentando boa resposta clínica e laboratorial. No momento, em bom estado geral, em ar ambiente e sem falta de ar.”

Teste de Covid deu negativo
A assessoria de imprensa da cantora já havia se manifestado sobre seu estado de saúde e informado que seu teste para Covid havia dado nagativo:

O escritório Valesca Produções informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D’Or do Rio de janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta. O escritório agradece o carinho de todos.” 

Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos