Entretenimento

Entretenimento

Sucesso com bordões e músicas, Menor Nico é alvo de racismo nas redes sociais: ‘Só tenho 15 anos e é pesado ler esses comentários

Adolescente mora na zona rural de Antônio Cardoso e ficou famoso com o hit "Amor ou Litrão". Ele já foi ouvido mais de 84,5 milhões de vezes.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

 Foto: Reprodução/Redes Sociais

 O baiano Menor Nico, que viralizou nas redes sociais com músicas e bordões originais, tem sido alvo constante de racismo nas redes sociais. Na segunda-feira (29), ele compartilhou algumas mensagens com insultos raciais, que recebeu.

O adolescente mora na zona rural de Antônio Cardoso, cidade a 150 quilômetros de Salvador, e ficou famoso com o hit “Amor ou Litrão”, ele já foi ouvido mais de 84,5 milhões de vezes em uma plataforma de streaming de música. O clipe da música foi assistido mais de 184 milhões em uma página na internet.

Thank you for watching

Menor Nico tem 5,1 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 400 vezes o número da população de Antônio Cardoso, que tem cerca de 11.670 habitantes. Na publicação em que denunciou o racismo que sofre, Menor Nico desabafou e falou sobre pesado fardo de ser insultado por ser negro, ainda na adolescência.

“Eu sempre gosto compartilhar om vocês a minha alegria, a minha diversão, mas é muito ruim ler esses comentários, meu povo. Eu nem queria postar isso com vocês, porque aqui vocês vão me ver sorrindo! Eu só tenho 15 anos e as vezes é pesado ler esses comentários. A todos vocês que estão comigo, vocês me motivam a cada dia mais”, escreveu ele.

Entre as ofensas racistas que recebeu, várias pessoas chamaram o adolescente de “macaco”. Depois de compartilhar com os seguidores as mensagens, o garoto ganhou o apoio de vários artistas, entre eles Carla Perez.

“Meu amor, você é amado por todos nós. Essas pessoas maldosas são dignas de pena”, escreveu ela. 

Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos