Entretenimento

Entretenimento

Mulher é presa com quase 20 quilos de maconha escondidas em ônibus na região da Chapada Diamantina

Flagrante ocorreu nesta segunda-feira (1º), durante fiscalização na BR-242, no município de Seabra.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

 

PRF prende mulher transportando drogas em ônibus interestadual na BR-242 — Foto: Divulgação / PRF

Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (1º), ao ser flagrada com cerca de 20 quilos de maconha escondidos na bagagem. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez a apreensão no município de Seabra, na Chapada Diamantina, a suspeita estava em um ônibus que fazia o itinerário Goiânia – Salvador.

A PRF detalhou também que o flagrante aconteceu durante uma checagem de rotina, no Km-408 da BR- 242, quando policiais notaram que a passageira demonstrava nervosismo e depoimentos contraditórios.

Thank you for watching

Por causa disso, os policiais decidiram inspecionar os pertences no compartimento de bagagens, onde foram encontrados os entorpecentes em duas malas de viagem.

Ao ser questionada, a mulher de 28 anos informou que recebeu a droga em Brasília (DF) e pretendia levá-la até Salvador. Disse ainda que receberia a quantia de R$ 500 após entregar o entorpecente apreendido.

A identidade da passageira não foi divulgada. Ela foi presa e encaminhada, junto com a droga apreendida, para uma delegacia da região e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. 

Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos