Entretenimento

Entretenimento

Motorista avança com carro sobre multidão e pelo menos 10 pessoas são atropeladas no norte da Bahia

Imagens do caso foram registradas. Vítimas foram atropeladas durante celebração de apoiadores do prefeito de João Dourado, Di Cardoso (PL).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar depois de avançar o carro sobre uma multidão e atropelar, pelo menos, 10 pessoas na cidade de João Dourado, na região norte da Bahia, na noite de sábado (20).

O caso aconteceu durante uma comemoração promovida por apoiadores do prefeito eleito, Di Cardoso (PL), na Praça da Feira, no centro da cidade. Houve correria e o veículo chegou a arrastar algumas vítimas pela rua.

Através de imagens gravadas por testemunhas é possível ver o momento em que o carro atinge os pedestres, mas não consegue deixar o local. Outras pessoas, que também estavam na festa, tentaram impedir que o motorista fugisse e viraram o veículo de lado na pista.

Segundo a equipe de Di Cardoso, músicos se apresentavam em um trio elétrico e as pessoas estavam aglomeradas quando o homem passou com o carro. Segundo informações da assessoria do prefeito eleito, o gestor municipal não estava presente no momento do acidente.

Algumas pessoas registraram o acidente e as imagens mostram que a maioria do público consumia bebida alcoólica e também não respeitava os protocolos de distanciamento social. De acordo com a polícia, o motorista estava embriagado.


"Deu ruim, deu ruim! O cara saiu atropelando todo mundo aqui. Os caras estão capotando o carro dele aqui. Chegou o Samu agora para socorrer as vítimas. O motorista saiu atropelando o pessoal no meio da galera", disse um homem que filmava a movimentação logo após o atropelamento.


Houve tentativa de agressão ao motorista e uma equipe da Polícia Militar foi acionada. Segundo as testemunhas, a PM fez disparos para o alto, dispersou a multidão e encaminhou o motorista para a Delegacia Territorial de Irecê, cidade vizinha a João Dourado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro às vítimas.

A equipe do prefeito eleito Di Cardoso informou que as pessoas atropeladas sofreram somente escoriações e ninguém foi hospitalizado em estado grave. O atual estado de saúde das vítimas não foi divulgado.


Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos