Entretenimento

Entretenimento

Caravelas: Casal morre após veículo bater de frente em motocicleta na BR-101

Duas pessoas morreram em um acidente entre uma motocicleta e um carro em um trecho da BR-101 de Caravelas, no Extremo Sul baiano.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Reprodução / Liberdade News

 Duas pessoas morreram em um acidente entre uma motocicleta e um carro em um trecho da BR-101 de Caravelas, no Extremo Sul baiano. Até o começo da tarde desta segunda-feira (1°), o motorista do carro – suspeito de dirigir sob efeito de álcool e causar o acidente – não foi encontrado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, o fato ocorreu na altura do km 905, perto do distrito de Rancho Alegre. Conforme o Liberdade News, as vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida em colisão frontal pelo carro. Testemunhas disseram que o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Thank you for watching

O homem também aparentava sinais de embriaguez. Morreram no acidente Igley Souza de Jesus, de 26 anos, e Juliana dos Santos Rocha, de 29. O homem morreu no local, e a companheira dele chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O caso, que aconteceu na noite do último sábado (30), deve ser apurado pela PRF. 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos