Entretenimento

Entretenimento

Mulher morre em acidente entre carro de passeio e carreta bitrem no oeste da BA; carga de soja foi saqueada por moradores

Uma mulher de 48 anos morreu após se envolver em um acidente na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução/TV Oeste

Uma mulher de 48 anos morreu após se envolver em um acidente na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O carro que ela dirigia bateu em uma carreta bitrem que fazia transporte de uma carga de soja para o Porto de Aratu, em Salvador, no fim da tarde de sábado (4).

Com o impacto da colisão, o motorista da carreta chegou a perder o controle do veículo, que tombou na rodovia. Parte da carga de soja derramou sobre a pista e foi saqueada por moradores da região.

Thank you for watching

A vítima foi identificada como Juliana Gomes Rebouças. Ela era cunhada do ex-secretário da Saúde do município, Juca Galvão, que comandou a pasta na gestão da ex-prefeita Jusmari Oliveira.



Ela ficou com corpo preso às ferragens e foi retirada sem vida do local. O corpo de Juliana foi velado no próprio município e sepultado no domingo (5).

Outra ocupante do carro, que não teve o nome divulgado, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela. O motorista da carreta não ficou ferido. 

Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos