Entretenimento

Entretenimento

Juliette usa dinheiro que vem ganhando desde o BBB para custear tratamento da mãe

A ex-BBB Juliette Freire usou parte do dinheiro que vem ganhando desde que saiu do programa para custear o tratamento da mãe, Dona Fátima.

 

Foto: Divulgação

A ex-BBB Juliette Freire usou parte do dinheiro que vem ganhando desde que saiu do programa para custear o tratamento da mãe, Dona Fátima. Em entrevista a Hugo Gloss no Spaces do Twitter, na noite desta quinta-feira, Juliette contou que a mãe já realizou a cirurgia no coração e que deu tudo certo.

Ela contou que esse era um dos propósitos para entrar no BBB 21. “Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento poderia ter um AVC. Agora, quando eu fiz blackout no meu disco, aproveitei para fazer a cirurgia dela. Graças a Deus, deu tudo certo. O buraquinho que ela tinha no coração era enorme. Eu passei esse momento ao lado dela. Estou muito grata, muito feliz e isso era meu maior objetivo. O meu desafio é administrar as coisas boas”, disse.

Thank you for watching

A mãe já está se recuperando da cirurgia. Juliette diz que sua intenção é poder oferecer o que há de melhor para a mãe. “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, contou. 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos